sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Tá chegando!

Este Blog está sendo criado, pra que todos possam acompanhar o andamento do lançamento do meu primeiro cd Para um coração Ferido. Uauu! Meu primeiro cd, primeiro filho!! Estou muito contente, com tudo que está acontecendo, pois tenho certeza que atingirá muitas vidas, as canções libertarão muitos corações contrito, tristes. Este é o real intuito deste cd. Cada canção, cada arranjo, foi feito neste intuito!
O título do cd traduz muito bem a proposta do projeto. Para um coração Ferido é uma canção que eu fiz em um momento de muita intimidade com Deus. Ali o Senhor me usou como remediador, pra que eu levasse as pessoas uma palavra de ânimo, fé e salvação. É uma canção sensível, mas ao mesmo tempo forte, e diz tudo o que encontramos em Deus! E eu desde sempre pensei nesta canção como título, pois traduz muito bem o intuito do disco: Levar uma mensagem de fé e esperança aos corações feridos.
O mundo de hoje é muito esmagador, frustrante. Nunca se ouviu falar tanto em depressão como nos dias de hoje. As pessoas estão cada vez mais feridas, desesperadas e as que não conhecem o amor maravilhoso de Jesus acabam se apegando em vícios pra tentar encobrir a dor. E é exatamente isso que queremos. Levar esse amor maravilhoso através das músicas.
Numa outra postagem falarei um pouco sobre cada louvor!
Que a paz do Senhor Jesus seja com cada um!
Philipe Daniel

5 comentários:

Unknown disse...

aH
Só pra fazer numero!

xau
rsrs

TE AMO AMORR

Unknown disse...

Amor...ki vc arraze, arrebente...Deus te ilumine semprii
i quando fika famoso naum c eskeça di mim!!

Bj...seje uma bençao rsrs

PS: Palavras de Philipe Daniel
kkk

Rafael disse...

Olá meu irmão, estou certo de que este CD alcançará este objetivo de salvar muitas vidas. Fico muito feliz de saber que mais um ótimo disco surge no nosso meio! Só estou esperando sair pra comprar o meu!

Grande abraço!
Rafael Steffen

Unknown disse...

Amigo que esse ano de 2009 seus desejos venham a ser realizados cada vez mais, mas todos conforme a vontade de Deus! Que vc possa crescer muito na presença do Senhor!Bjus da sua amiga de hoje e sempre! Mima!!!

Unknown disse...

Aki mas novo cd??? Que maravilha!Parabens amigo!Que tudo possa da certo!BJuss vou orar por vc!!bjin
:**