quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mil perdões!




Ai povo... tenho estado tão em falta no blog né?? Poxa, não me levem a mau, é que realmente os dias tem sido corridos!! Mas a vontade de compartilhar com vocês tudo que eu tenho vivido é tão forte, que mesmo agora tardão da noite estou me sentindo muito animado pra compartilhar com vocês algumas das muitas experiências que tenho tido com o cd. Pois é amigos!! Ele chegouuuuuuuuu!! Exatamente no dia 06/02! Muita correria pra distribuir (mercado independente é assim: Você grava, você negocia, você vende, você cobra, rs), mas graças a Deus tudo tem corrido bem! Muito feliz com toda repercurssão... Aos poucos vou relatando aqui algumas Experiências que tenho recebido já, e claro algumas palavras que me deixam muito motivados em trabalhar muito pra que este cd seja uma benção!
Só pra lembrar que o cd já pode ser encontrado no www.maranatacd.com e www.atuapalavra.com.br , ambas lojas que eu recomendo!! Abração!! E até a próxima, que eu prometo que será breve!

2 comentários:

Mariance Schelck disse...

eu ganhei 1 desse de niver hehehhe

Mariance Schelck disse...

amei o CD!!!!
voz bonitaaa