sábado, 27 de dezembro de 2008

Produção do Novo CD

Amados irmãos e irmãs que tem acompanhado nossa trajetoria, tem orado e torçido por nos... Quero em primeira mão anunciar que estou em fase de gravação de um novo cd.
Bem... Tudo tem sido diferente em minha vida. Acredito que o ano de 2008, foi um ano muito sofrido pra muita gente, muitas perdas, mas a nossa Fé tem continuado inabalável e firme em Deus. E apesar de muitas vezes minha esperança se esvaziar, a minha fé foi a realimentando, e assim pude prosseguir rumo ao alvo, rumo ao céu! E a partir dessas experiencias de deserto, de tristeza, de silencio de Deus, mas logo depois de ouvir a Sua voz, que nasceu este cd. O "Para um coração..." é um disco que me orgulho de ter feito, é um disco sensivel, que tem cumprindo a sua missão, que é de trazer uma palavra de conforto aos corações feridos. Foi meu primeiro projeto, e como todo primeiro projeto, varias interrogações acontecem: Escolher musicas autorais? Ou de outros compositores? Modernizar ou seguir a formula? Estas e muitas outras perguntas foram muito "martelantes" (by Philipe Daniel, rs) durante todo o processo de produção, mas o Senhor foi a frente e posso dizer que o resultado saiu o que tinha que sair: Na vontade de Deus.
Neste segundo cd que estou preparando com muita dedicação, é fruto de um amadurecimento musical e espiritual. Estarei dividindo com vocês canções que foram orações minhas feitas com Deus... escrevo isso com o olho cheio de lágrimas pois me recordo de tantos momentos que passei precisando ouvir a voz do Senhor, e que as cançõesque vinham neste momento surgiam como bálssamo ao meu coração. Lembro-me de uma canção em especial, que se chama "Minha fé não morreu", que eu sentei e começei a conversar com Deus... como esta oração me encheu, me revigorou... E é passando por estas experiencias, de primeiro as canções me marcarem, que eu creio que este cd falará muito ao coração de vocês!
Musicalmente este projeto tambem traz novidades. As canções estão com uma roupagem mais jovem, e como ja sinalizado, a maioria das canções são de minha autoria, o que deixa ainda mais o frio na barriga, pois a responsabilidade aumenta! rsrs!! A produção do CD esta sendo feita por um amigo que Deus colocou em meu caminho, Marcelo Loss, que tem tratado deste projeto como um pai cuide de um filho... Eu tambem assino a Co-produção deste disco.
Finalizo este post pedindo a oração de vocês pra finalização deste disco!! Agora em Janeiro estaremos gravandos os backs... Orem por nós...

Um Grande Abraço e Feliz Ao Novo...

2009: ANO DA COLHEITA!

Philipe Daniel

16 comentários:

André Thiago / Paracuru - CE disse...

Philipe é um enorme prazer esta aqui no seu blog e quero dizer que vc é uma pessoa abençoado por Deus e sei que ele ira te usar mais e mais ..Deus abençoe seu ministerio ... creia nele E CONFIE POIS MUITO MAIS do que vc possa imaginar ele fará na sua vida .Deus abençoe esse super Lançamento!!

Seu manim em Cristo do Ceará : André Thiago abraçãoooo!

Marcos Paulo disse...

Vai com fé amigo, estou orando por você, tudo vai dar certo!
É só seguir a vontade de Deus

Karol Loureiro disse...

Philipe se o primeiro foi um sucesso o segundo será tb... bjos Karol

Unknown disse...

PHILIPE QUE DUES POSSA CONTINUAR ABENÇOANDO O SEU MINISTERIO E A SUA VIDA.E QUE TODOS OS SEU SONHOS DEUS POSSO ESTAR REALIZANDO VIU BEIJOS.

Unknown disse...

Amigoooo nem preciso te falar o quanto te adoro e como é bom fazer parte da sua vida....Estou orandoo e pedindo muito a Deus para que te ilumine e sei que tudoo dará certo porque vc merece tudo de bomm.....Fica aqui meu super beijo....

P@ULO CES@R disse...

Phill parabéns para esse seu novo trabalho eu espero que esse CD possa falar profundamente aos nossos corações. Você tem sido não só um amigo mais também tem
Sido um servo do Senhor, que leva a palavra dele aos nossos corações estarei orando por esse CD. Um forte abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Meu amigo, que Deus te abençõe grandemente neste cd, tenho certeza de que é a realização de mais um sonho de Deus pra sua vida. E que continue sendo luz e bálsamo para os corações feridos!
Conte comigo para qualquer coisa, pois somos filhos do mesmo Pai, lutamos pelo mesmo Reino e seguimos pelo mesmo caminho!

Grande abraço!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu amigo, que Deus te abençõe grandemente neste cd, tenho certeza de que é a realização de mais um sonho de Deus pra sua vida. E que continue sendo luz e bálsamo para os corações feridos!
Conte comigo para qualquer coisa, pois somos filhos do mesmo Pai, lutamos pelo mesmo Reino e seguimos pelo mesmo caminho!

Grande abraço!!!

Rafael Steffen

Unknown disse...

Amigoooooo cheguei aqui rs..
Bem to muito feliz por saber que esta p sair mais um Cd!
E que venham muitos por ai!
Bjus que Deus esteja sempre com vc!
Otimo ano de 2009 que seja melhor que o de 2008 rico em bençaos!
Bejos sua amiga
Mima

Unknown disse...

Amigo que esse ano de 2009 seus desejos venham a ser realizados cada vez mais, mas todos conforme a vontade de Deus! Que vc possa crescer muito na presença do Senhor!Bjus da sua amiga de hoje e sempre! Mima!!!

Unknown disse...

Philipe,
Me arrepiei quando li seu post.... Realmente o ano de 2008 foi um ano de muitas provas, muitas perdas e muitas tristezas, mais o que seria de nós se não estivéssemos com Jesus? Meu Deus, acho que estaria de pé... Mais Aleluias damos ao nome dele, que nos sustentou e sempre esteve do nosso lado.
Se o seu primeiro CD foi bom... imagina este que está por vir, e ainda com louvores de sua autoria... Vou ser a primeira a bater aí na porta querendo o meu... rsrsrsr
Que Deus te abençoe grandemente, e que esse novo CD seja uma benção em nossas vidas e principalmente na sua né?
Beijos da sua fiel amiga que sempre te admira
Lili ;-)

PLAR2008 disse...

Meu irmão, desejo que neste novo ano as bençãos do Senhor possam ser concretizadas na sua vida e extensivas a todos da sua família...
Nós homens que somos temos momentos diversos em nossa vida, mas o que nos impulsiona é a certeza de que não passamos por nenhum deles sós, pois temos o Senhor ao nosso lado, aquele que põe o homem de pé para fazer-lhe ouvir a sua meiga voz.
Conte comigo em oração!

Walace disse...

Philipe, é uma honra para nós como soldados lutadores pela eternidade podermos expressar nossas glorificações, nossas orações, de uma forma tão poderosa que é o louvor, capaz de levar as pessoas a ter um encontro com Deus, se elevar...

Te desejo toda benção, que este trabalho possa ser uma ponte para muitas pessoas se converterem ao Senhor nosso Deus...

Grande abraço.