sábado, 27 de dezembro de 2008

Produção do Novo CD

Amados irmãos e irmãs que tem acompanhado nossa trajetoria, tem orado e torçido por nos... Quero em primeira mão anunciar que estou em fase de gravação de um novo cd.
Bem... Tudo tem sido diferente em minha vida. Acredito que o ano de 2008, foi um ano muito sofrido pra muita gente, muitas perdas, mas a nossa Fé tem continuado inabalável e firme em Deus. E apesar de muitas vezes minha esperança se esvaziar, a minha fé foi a realimentando, e assim pude prosseguir rumo ao alvo, rumo ao céu! E a partir dessas experiencias de deserto, de tristeza, de silencio de Deus, mas logo depois de ouvir a Sua voz, que nasceu este cd. O "Para um coração..." é um disco que me orgulho de ter feito, é um disco sensivel, que tem cumprindo a sua missão, que é de trazer uma palavra de conforto aos corações feridos. Foi meu primeiro projeto, e como todo primeiro projeto, varias interrogações acontecem: Escolher musicas autorais? Ou de outros compositores? Modernizar ou seguir a formula? Estas e muitas outras perguntas foram muito "martelantes" (by Philipe Daniel, rs) durante todo o processo de produção, mas o Senhor foi a frente e posso dizer que o resultado saiu o que tinha que sair: Na vontade de Deus.
Neste segundo cd que estou preparando com muita dedicação, é fruto de um amadurecimento musical e espiritual. Estarei dividindo com vocês canções que foram orações minhas feitas com Deus... escrevo isso com o olho cheio de lágrimas pois me recordo de tantos momentos que passei precisando ouvir a voz do Senhor, e que as cançõesque vinham neste momento surgiam como bálssamo ao meu coração. Lembro-me de uma canção em especial, que se chama "Minha fé não morreu", que eu sentei e começei a conversar com Deus... como esta oração me encheu, me revigorou... E é passando por estas experiencias, de primeiro as canções me marcarem, que eu creio que este cd falará muito ao coração de vocês!
Musicalmente este projeto tambem traz novidades. As canções estão com uma roupagem mais jovem, e como ja sinalizado, a maioria das canções são de minha autoria, o que deixa ainda mais o frio na barriga, pois a responsabilidade aumenta! rsrs!! A produção do CD esta sendo feita por um amigo que Deus colocou em meu caminho, Marcelo Loss, que tem tratado deste projeto como um pai cuide de um filho... Eu tambem assino a Co-produção deste disco.
Finalizo este post pedindo a oração de vocês pra finalização deste disco!! Agora em Janeiro estaremos gravandos os backs... Orem por nós...

Um Grande Abraço e Feliz Ao Novo...

2009: ANO DA COLHEITA!

Philipe Daniel