quarta-feira, 10 de junho de 2009

Reta Final

Pois é queridos! Enfim, estamos finalizando o novo disco. Trajetória árdua! Com certeza seria bem mais objetivo se eu não tivesse me envolvido tanto, rs, mas a busca pelo que nós realmente queremos fazer é algo sem fim. Na realidade eu começei a gravar o cd sem saber ao certo o que eu queria fazer, mas no meio do caminho Deus vai direcionando e dando as devidas diretrizes. Foram aproximadamente 9 meses envolvidos com o projeto. Começamos a ver repertorio em setembro, e em outubro já estavamos gravando. Tivemos vários contratempos em relações a músicos. Só de Tecladista foram 4, rs, mas acredito que o Senhor já tinha preparado o Kabimba pra trabalhar conosco. A colaboração dele foi de extrema importância para o crescimento harmônico do disco. Mas graças a Deus, tivemos muitas coisas boas... Pude contar com o apoio de um amigo chamado Ian Kallew, um enorme cantor e excelente compositor que me deu uma música, uma das mais elogiadas, pra entrar neste projeto e ainda emprestou sua voz (e que voz?!) ... sem palavras pra descrever o resultado final. Também contei com a produção vocal do meu amigo Rafael Steffen que de forma tão prestativa se colocou a disposição pra encarar esse desafio. Mas o resultado foi recompensador... eu confesso que na hora de colocar voz tenho medo de errar, rs, o que acaba limitando os arranjos vocais, mas o Rafael como todo bom admirador de R&B me colocou pra fazer altas firulas vocais , claro , todas dentro do meu limite né... rs. Ah, o Rafael também divide os vocais de uma música comigo...
Agora amigos, é só esperar. Primeira semana de julho Palavras de Fé nas mãos! Ufa... a ficcha ainda nem caiu, mas é isso ae!
Um abraço e até a próxima!

5 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha!!!! assim como voce eu também estou na espectativa de ouvir outras canções maravilhosas assim como no primeiro CD! Parabéns!! que Deus possa continuar te abençoando sempre, para nos abençoar também amigo.. Obrigada pelo privilégio de esta comentando uma benção tão grande como essa! Um beijo.. Voce Merece!

Unknown disse...

Grande Philipe. . .

É com grande satisfação que fiz parte deste seu trabalho, você com um timbre inconfundivel e com todo o seu talento faz por merecer.
Obrigado por lembrar de min, e estou muito feliz por fazer parte desta vitória em sua vida.
Que Deus te abençoe e abra as comportas do céu sobre sua vida.

Forte abraço irmão.

Não a melhor lugar do que nos braços so PAI (Deus)

Ian Kallew

Unknown disse...

Gloria a Deus Phill como eu ja disse a vc o nosso Deus é fiell eu creio que esse cd vai ser uma arma poderosa nas maos de Deus creio eu que Deus ainda esta preparando o melhor para a tua vida e eu quero ser testemunha das vitorias de Deus na tua vida viu phill que deus ti abençoe muito e tudo akilo que vc sonhou Deus possa esta entregando na suas maos pq vc é um profeta amado do senhor.AMO VC DANY RODRIGUES

Brunin Lima disse...

Que bom!!! Poxa irmão, que Deus abençoe esse projeto, assim como nos preparativos, que a bênção seja maior ainda agora no lançamento e depois quando as pessoas ouvirem essas canções...

Deve estar muito lindo mesmo!!! Quero ouvir pra conferir, hehe...

Abraço!!!

Renan disse...

Oba CD novo, a música do primeiro CD fez um sucesson na radio Virtual Gospel www.virtualgospel.com